sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Beleza do desainer reflete o amor pela profissão



Milton Cesar começou aos 16 anos de idade na arte da marcenaria em Santa Catarina. Na época residia no Jardim Atlântico em Florianópolis, quando no ano de 1991 começou com esta pratica. O amor a profissão, carinho, força de vontade para poder evoluir neste meio, sempre foi a busca de inovações. Milton Cesar que se pré define como autodidata afirma “ser marceneiro acima de tudo, também é uma arte. Desenvolve do rustico até tradicional, do moderno ao contemporâneo, mas, mais importante do que isto é compreender o gosto do cliente”

Durante a matéria percebemos que o brilho no olhar, quando está criando/produzindo ou quando fala do que faz, reflete o amor a profissão e o talento que emprega. Mas o brilho no olhar do cliente, reflete a satisfação do serviço bem feito.  O reflexo do cliente satisfeito, percebemos quando durante a matéria em sua oficina de criação e produção na Tapera, um cliente o visitou, demostrou satisfação no que viu, do seu móvel que Milton Cesar estava finalizando.

Milton Cesar Moveis Planejados, está a 6 meses em imóvel próprio no bairro da Tapera, onde tem uma estrutura básica de sua marcenaria. Mês a mês está evoluindo, sempre visando o melhor de seu cliente. Por fim podemos afirmar que Milton é criativo, gosta de inovar e lapidar cada canto de sua casa na arte da marcenaria, comprovado por um extenso álbum de fotos por ele apresentado a nossa equipe do Portal Dia a Dia.

Para quem tem interesse em contratar o serviço ou produtos de Milton Cesar Moveis Planejados poderá manter contato pelo fone/whatsApp 48 98847.4147

Nenhum comentário:

Postar um comentário