segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Miss Estudantil Santa Catarina 2019 é de Urussanga


Sabrina Inácio Velho recebendo a sua faixa de Miss Estudantil Santa Catarina 2019 de Teresinha Michele Senhora ECO SC 2019 e agora também Senhora Nature Santa Catarina 2019

Sabrina Inácio 22 anos, Miss Estudantil Urussanga 2019, ex estudante do Colégio Barão do Rio Branco é a nova Miss Estudantil Santa Catarina 2019. O evento aconteceu sábado dia 17 de agosto na capital de Santa Catarina, Florianópolis.
Sabrina Inácio Velho foi candidata a rainha da décima oitava festa do vinho de Urussanga SC, onde foi embaixatriz. Sabrina orgulhosa da família que tem, afirma: “minha mãe trabalha como gari e meu pai já é falecido. O sonho de participar em concurso de beleza, foi um sonho do meu pai, sempre me apoiou em tudo e hoje me sinto muito feliz em ter conquistado o título de miss estudantil Santa Catarina, foi uma honra participar de um concurso onde várias meninas sonham poder estar participando. É muito gratificante tudo que aprendemos, mas nunca podemos nos esquecer de onde viemos e nossas raízes”.
A Miss Estudantil Santa Catarina 2019 afirma que “me sinto realizada, para mim a experiência de estar aqui já é o máximo e estou muito feliz. Espero dar tudo de mim e fazer o melhor no evento nacional no Rio de Janeiro”.
Pâmela Poma da Silva recebendo a faixa do jurado professor e vereador Luan Vanier

Pâmela Poma da Silva, 18 anos, moradora de Siderópolis frequenta a UNESC, curso de ciências biológicas, eleita Miss Teen Estudantil Santa Catarina 2019 afirma que “me sinto lisonjeada por estar progredindo em mais uma etapa da minha vida". Pâmela de Siderópolis vai disputar a próxima etapa do concurso em novembro, na cidade de Rio de Janeiro, na categoria Miss Teen Estudantil Brasil. A Administração Municipal em nome do prefeito Hélio Cesa, o Alemão e seu vice, Xande Feltrin receberam no gabinete a representante de Siderópolis, no seu retorno a terra natal. O prefeito afirmou “desde já parabeniza pelo concurso e deseja boa sorte na caminhada.
SAMILE GEREMIAS BORGES (Criciúma) Miss PréTeen Estudantil Santa Catarina 2019 recebendo a faixa da Miss ECO Santa Catarina 2016 Jenifer Laurentino

Na categoria Miss PréTeen Santa Catarina Estudantil 2019 Samile Geremias Borges estudante do Colégio Humberto Campos afirmou que “sentiu uma sensação indescritível, estou muito feliz com o título e animada para próxima etapa ".  Já a sua mãe Gi Geremias categoririca afirmou “Orgulhosa e muito Feliz, em ver minha filha seguindo meus passos, em concursos tão renomados.”

Luiza Luciano (Içara) Mini Miss Santa catarina 2019 recebendo a sua faixa de Gi Geremias destacadíssima modelo do sul do Estado atual Miss Nature Santa Catarina 2019.

Marta, mãe da Mini Miss Estudantil Içara e agora Mini Miss Estudantil Santa Catarina 2019, Luiza Luciano Confessou que “ainda estou me acostumando com a ideia, pra ela é tudo motivo pra festa, adorou cada fase do concurso desde os preparativos até o resultado final com o tão esperado “vestido”, principalmente que o final veio com o resultado e a faixa que representa SC.  Por ela ter somente 04 anos, ficamos com o “coração na mão”, orgulhosos, porém a insegurança e/ou ciúmes vieram de frente comando um medinho na mamãe e no papai aqui! Foi onde procurei me informar melhor sobre esse novo universo “miss” e seguimos levando na esportiva, sem fazer grandes expectativas pra ela que não entendia muito o que estava por vir, pois foi a primeira experiência. Mas o sentimento de mãe em poder presenciar cada reação dela durante todos os preparativos, depois durante o evento e cada carinho que ela vem recebendo é muito gratificante. Só tenho a agradecer!
O coordenador Estadual de SC Afonso Christ, está muito feliz com esta bela equipe que irá ao Miss Estudantil Brasil 2019, representando o Estado de Santa Catarina. Lembra também que já está definida a data para a realização do Mister Estudantil Santa Catarina 2019 (Versão Masculina) Será dia 25 de outubro em Florianópolis no Auditório da BPSC. Já o presidente nacional do concurso, responsável pela franquia Beto Ferraz, "relata que foi um grande momento, pois SC tem sempre belíssimas candidatas e com certeza tem potencial. Lembra que a etapa adulta do concurso será no Rio de Janeiro e a etapa infanto-Juvenil poderá ser em Santa Catarina".



Nenhum comentário:

Postar um comentário