segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Evolução constante: A marca da B&J Embalagens


A loja B&J Embalagens surgiu em Março de 2018, "depois de trabalharmos 3 meses com sorvetes e picolés da marca Fruit Bom, percebemos a necessidade de embalagens para lanchonetes e marmitas.
Em setembro do mesmo ano, com a necessidade de artigos para festas, mais uma vez a loja B&J Embalagens em sua flexibilidade passou a investir nesse ramo também". afirmou Juçara
Ter um comércio de bairro nos tempos atuais, não é tarefa fácil, mas nossa missão é a persistência e o foco em atender bem nossos clientes para que deem credibilidade ao comércio local. Nossa visão é aperfeiçoar ainda mais nosso trabalho com inovações em artigos de festas e embalagens, aprimorando nossos conhecimentos em relação a questão da sustentabilidade do planeta.

A B&J Embalagens tem parceria com a Eco Pet (recolhendo tampas para castração de cães e gatos Miss e Mister ECO Florianópolis, Miss e Miss estudantil e a AFECO-Florianópolis.
"Nossa loja patrocina o time Real Tapera Futebol Feminino, o time Real Society Futebol Masculino e a Senhora ECO Santa catarina 2019 Teresinha Michele, moradora de nosso bairro Tapera". afirmou Beatriz que em seu olhar demostra jovialidade e o brilho no olho reflete a esperança e o carinho que tem pelo bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário