sexta-feira, 20 de setembro de 2019

MAMA COMENTA CONQUISTAS EM SUA GESTÃO NA INTENDÊNCIA


Hoje conversamos com Josimar Pereira, popular Mama Intendente da Prefeitura Municipal de Florianópolis na região da Tapera, euforicamente comemora as conquistas do Bairro. Mama afirma que “o Prefeito Gean Loureiro vem dando uma atenção toda especial para os moradores e o nosso Bairro.”

“Em dois anos e meio que estamos na Intendência muitas demandas conseguimos resolver. Ruas que alagavam, calçamento de inúmeras ruas e servidões. Junto com a atual gestão reeleita para o CCT (Conselho Comunitário da Tapera) conseguimos mais dignidade e respeito para o nosso bairro. Sempre que possível fizemos encaminhamento e além de buscar soluções para as demandas da Tapera.” São alguns dos feitos que Mama pontuou empolgado em sua conversa.
Mama, mãos a obra

Recentemente foi feito a operação Asfaltaço nas ruas do Juca, rua da creche e areias. Está em fase de finalização a creche Municipal e a Escola Municipal na rodovia Açoriana e ao seu lado em breve terá início a construção da nova praça. “Tudo isto é possível graças ao olhar humano que o nosso prefeito Gean Loureiro tem para com as pessoas e bairros, antes muito desassistidos” finaliza Josimar Pereira.

2 comentários:

  1. Mama é nosso, cria da tapera kk
    Parabens 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Mama , sempre empenhado em melhorar as codições do nosso bairro Tapera , esta de parabens junto com todos da sua equipe , e conselho comunitario !

    ResponderExcluir