quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Zelar pelo bom atendimento, com seriedade e honestidade


Em Florianópolis no bairro da Tapera na rua José Correia (popular rua do Juca) 412  localiza-se a já tradicional loja do bairro PCI Informatica. Conforme Adriano Nunes sócio proprietário afirma que a filosofia da Empresa é "Zelar pelo bom atendimento, com seriedade e honestidade."
PCI Informatica iniciou as suas atividades em primeiro de outubro de 2010 com projeto de atender os anseios do nosso bairro e regiões próximas, sendo que a mesma estava desassistida neste ramo de produtos e serviços.

Hoje com quase 10 anos de estrada e experiências acumuladas, a PCI Informatica atua na área de informatica e celulares, atendendo já grande parte da região sul da Ilha. Segundo Adriano "uma das nossas grandes preocupações é sempre acompanhar as tendências do mercado proporcionando sempre o melhor para o nosso cliente."

A loja oferece acessórios, peças e serviços de manutenção, segunda via de documentos em geral. Em anexo também tem tem uma sala de acesso a internet.
Adriano Nunes que recebe pessoalmente os seus clientes todas as tardes em sua loja, não mede esforços, para deixar o seu cliente satisfeito em seu bom atendimento, buscando as melhores soluções para o seu cliente. Já o seu sócio Everton Antunes de Lima que está na loja pela parte da manhã, atua na área técnica, com uma vasta experiencia no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário