segunda-feira, 22 de maio de 2017

Agatha Carolina eleita Miss ECO Santa Catarina 2017

O Concurso Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia e suas Versões e Etapas; Miss Brasil Ecologia Infantil, Miss Brasil Ecologia Teenager, Mister Brasil Ecologia, Mulher Brazil Ecologia e Senhora Brazil Ecologia, Inspirado pela Rio Eco/92, foi criado com objetivo de propiciar a divulgação da biodiversidade brasileira como: Amazônia, Cerrado, Mata Atlântica, Pantanal e Cavernas Arqueológicas, assim como o aprimoramento da Cultura e beleza da criança e dos jovens e da mulher brasileiros e o congraçamento social dos Estados, e ainda incentivar as discussões nacionais e internacionais, sobre o meio ambiente, a mulher, a juventude e a criança, tendo como cenário o Brasil, a região de maior diversidade do Planeta. Promover a conscientização ambiental, através do certame, que será realizado uma vez por ano, em Cidade / Estado de maior densidade ecológica.
O concurso Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia e suas Versões e Etapas, não se trata de um evento de contestação e nem está ligado a nenhum órgão ecológico brasileiro ou internacional, mas sim de mostrar a Mídia, a graça e beleza dos povos de cada região, com seus Trajes e encantamentos.
O certame que compreende todo território nacional e mais 20 Países foi criado e regulamentado, e, é de responsabilidade do Jornalista e Diretor de Produção/Televisão Francisco Leilson Celestino de Souza, titular exclusivo da Marca Patente e do Domínio de Internete do Concurso Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia, e suas Etapas e Versões, no Brasil e nos Estados Unidos da América, e que adota a expressão fantasia de “Léo Souza Produções e Publicidade”, e o realizador nacional e internacional é a Empresa MISS ECOLOGIA - CNPJ. 18.297.113/0001-66 com sede a Rua Capelinha nº 1435 – Bairro Eletronorte – Porto Velho – Rondônia.

No Estado de Santa Catarina indicou Afonso Christ, produtor de eventos como Delegado Estadual do concurso deste o ano de 2009 e que periodicamente vem realizando os certames Municipais e o Estadual anualmente.
Os concursos Municipal e Estadual proporcionam na semana movimentação na Cidade Sede do Certame, pois nos dias que antecedem o evento Estadual são realizadas palestras sobre ecologia envolvendo políticas de conservação, educação ambiental, fauna e outros temas; as candidatas fazem visitas oficiais, participam de reuniões e passeios ecológicos, nos quais elas poderão conhecer na cidade tais como Parques e áreas de preservação ambiental.
Acontece também um coquetel de apresentação das candidatas para a imprensa.
Após toda a expectativa gerada nos dias que antecedem os eventos, a apoteose vem no momento do concurso, a Grande Final Estadual, quando são eleitos os representantes Catarinenses da beleza e ecologia.

Chapecó foi sede da etapa estadual de Santa Catarina e Rio Grande do Sul que em evento magnifico elegeu a suas comitivas Estaduais de SC e RS.
 

A Cher que foi palco deste evento que associa beleza e consciência ecológica. Das mais de 50 candidatas eleitas para a etapa 2017, o júri elegeu Agatha Carolina representante de Antônio Carlos a Miss ECO Santa Catarina 2017.
 


 

Lauane Nogueira eleita Miss Aguas de Chapecó e que também foi a anfitriã do evento representando a sua atual Cidade Chapecó eleita vice Miss ECO Santa Catarina 2017.

Jessica Cibuski recebeu o título de Miss ECO Rio Grande do Sul 2017.

Na categoria mulher a Mulher ECO Chapecó 2017 Néri Lima conquistou o título de Mulher ECO Santa Catarina 2017.

Na categoria infantil Julia Rolin de Oliveira recebeu a faixa de Miss Infantil ECO Santa Catarina 2017 e Pietro Dias recebeu a faixa de Mister Pan Americano Santa Catarina 2017.

Jeniffer Geovana Laurentino  Miss ECO Santa Catarina 2016 recebeu a faixa de Miss Mercosul Internacional na apoteose deste magnifico evento.
Todas as candidatas e candidatos vestem Bella Festa que valorizou ainda mais dando um brilho especial ao evento.

A comitiva eleita e as demais indicações que serão feitas pela coordenação Estadual para o ano de 2017, preparam se agora para participar do Miss ECO Brasil que acontecerá de 01 a 04 de junho em Belém no Pará.
Miss ECO Santa Catarina 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário