sexta-feira, 20 de julho de 2012

Luiza Baum (SC) é eleita Miss Brasil Ecologia 2012


Na realização da Miss Ecologia Santa Catarina 2012 no Lang Palace Hotel em Chapecó – SC, de 11 a 13 de maio, sob a coordenação de Afonso Christ, da Agência ECCO Produções, um seleto corpo de jurados escolheu Luiza Baum Miss Santa Catarina Ecologia 2012, e a coordenação convidou Queli tais Mai para representar o Paraná. Elas participaram do Concurso Miss Brasil Ecologia 2012 em Porto Velho – Rondônia de 21 a 24 de junho.
“A Catarinense, convidada de honra, Jhenifer Valério, Miss Brasil Ecologia 2009 e Miss Continente Del Mundo 2010, conquista nossa, abrilhantou ainda mais o concurso Catarinense e Brasileiro com a sua presença” afirmou o coordenador Afonso Christ.
Queli Mai, 19 anos, representante do Município de Quilombo no evento Catarinense de onde sua família materna se originou, Queli nasceu no Município de Francisco Beltrão – PR. Atualmente ela reside em Chapecó – SC, Miss Paraná Ecologia 2012, representou a sua origem o Estado do Paraná no evento Nacional. Queli está cursando o ensino médio no Colégio Estadual Tancredo Neves e ao mesmo tempo faz o curso técnico de Engenharia de Alimento no SENAI-Chapecó. Queli afirma que “a experiência foi muito boa, porque o concurso foi muito bem organizado, foi a primeira viagem para participar de concurso, pois antes participava de lutas marciais, conheci parte do norte do Brasil, mais especificamente Porto Velho – Rondônia, outras culturas, clima, culinária e tudo isto enriquece a vida da gente. Estou muito feliz também pela conquista da faixa de Miss ECO Model Brasil 2012 e por ter sido convidada para retornar a São Paulo para ensaio fotográfico para revistas, encaminhamento feito pela coordenação nacional do concurso. Quero dar o melhor de mim, preparando me, da melhor forma possível, pois isto ajudou na minha decisão de seguir a carreira de modelo comercial”  Queli Tais Mai já tem o apoio da Academia Transformação da EFAPI, bairro onde ela reside. A Clinica Dentária está cuidando da saúde e estética facial entre outros apoios que ela está buscando para melhorar ainda mais o seu visual. “Só foi possível participar do concurso Miss Brasil Ecologia 2012 graças ao apoio do escritório de Advogados Dr. Amorim e Associados, Os vereadores Ângela Vitória e Lizeu Mazzioni, O Deputado Estadual Dirceu Dresch, Deputado Federal Valdir Colatto, as Empresa Opção Livre, Perfetto Uomo e Papelaria Juliana.  Também pelo empenho pessoal do meu coordenador Estadual Afonso Christ que ajudou a viabilizar estas parcerias. Obrigado a todos”. Finaliza Queli Tais Mai eleita Miss ECO Model Brasil 2012.
Luiza Baum, 21 anos, do Município de Irineópolis, planalto norte Catarinense, universitária cursando Engenharia Florestal UNC de Canoinhas, Miss Santa Catarina Ecologia 2012, eleita Miss Brasil Ecologia 2012 em Porto Velho - Rondônia, afirma: “Me sinto muito honrada em representar um município como Irineópolis, por ser pequeno, porém com fortes características e mais contente por ter representado Santa Catarina no concurso nacional em Porto Velho, uma cidade diferente, com culturas e clima diferenciado, agora mais do que nunca se preparar para representar o nosso querido Brasil no concurso internacional Nuestra Belleza Mundial, no Peru. Obrigada a todos que me deram apoio e que acreditaram no meu potencial.! De Irineópolis: Prefeito Wanderlei  Leza, Secretaria da Educação, minha irmã vereadora Eleni, vereador Italiano, Juliao Pozzi Pereira, Sindicato dos Produtores Rurais de Irineópolis, Fronzack e Marques, a minha família q foi a base de tudo e coordenador municipal Zilton Duarte. O Prefeito Renato Staziak de Porto União. De Canoinhas: Supermercado Queluz, Ponto Chik, a marca Naguchi pelos looks  fornecidos, Ervateira Canoinhas, Casa Para Todos. Os Deputados Estaduais Pizzolatti e Silvio Dreveck, o meu coordenador Estadual Afonso Christ e o coordenador Nacional Léo Souza. Obrigado a todos”
Léo Souza presidente do Concurso Miss Brasil Ecologia 2012 afirma que “o evento surgiu juntamente com a Rio ECO 92, portanto completando 20 anos. O principal objetivo do concurso é identificar e mostrar o melhor do mundo de turismo e ecologia / eleger embaixadores, aqueles que têm as habilidades, talentos e personalidades mais adequados para promover seus respectivos Estados e Municípios na promoção do turismo ambiental, boa vontade, harmonia cultural e defesa da ecologia e dos santuários ecológicos brasileiros.

Além de uma forte ênfase na defesa e proteção e promoção da Biodiversidade da Amazônia, Cerrado, Pantanal e Mata atlântica, O Mr. & Miss Brasil Ecologia em suasVersões e Etapas, visa também apoiar a proteção do ambiente através de programas específicos, através dos certames realizados anualmente”. Neste sentido no ano vinte coordenadores e personalidades foram homenageadas. Afonso Christ, coordenador Estadual de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul deste 2009, recebeu homenagem pelos relevantes serviços prestados em prol da Ecologia. A placa foi entregue pelo Secretário de Esporte e Cultura do Governo do Estado da Rondônia Chicão.
Ainda no concurso Miss e Mister Santa Catarina Ecologia 2012, onde elas foram eleitas, deve o apoio oficial do Lang Palace Hotel, Bistrô e Petiscaria Avenida, Imprensa Chapecoense, Augusta Biju www.augustabiju.com.br, Emily Noivas, Água de Cheiro, Paraíso das Noivas, Brechó Europa, IBEG (Instituto Brasileiro de Educação Global) representante da UPAP, com representação em mais de 40 países, TV Sul Brasil, Composite em Revista, Musical 4 Estações e Netinho Fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário