domingo, 25 de março de 2012

Chapecó participará da Miss e Mister Santa Catarina 2012 em Navegantes

Josué Carlos de Souza( Mister Chapecó ) Diogenes Lang (Secretário de Desenvolvimento Economico e Turismo) e Evelin Karine Kothe ( Miss Chapecó )
O Mister Chapecó 2012, Josué Carlos de Souza e a Miss Chapecó 2012, Evelin Karine Kothe, visitaram a Prefeitura de Chapecó nesta terça-feira (13).
Na ocasião, foram recepcionados pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diógenes Lang. O concurso que elegeu os representantes de Chapecó foi realizado no dia 29 de fevereiro No Lang Palace Hotel.
Evelin Karine Kothe Miss Chapecó Globo 2012 e Josué Carlos de Souza Mister Chapecó 2012
Josué Carlos de Souza e Evelin Karine Botke acompanhado de seu coordenador Afonso Christ fizeram inúmeras visitas a Empresas e autoridades, com o objetivo de estruturar a participação de Chapecó no evento Estadual.
A coordenação Municipal Preocupada na melhor participação possível de Chapecó buscou preparação com dicas de etiqueta, dicção, apresentação e trajar, onde contou com o apoio do Dr. Alcides Bitencourdt; Dicas de Passarela da Agência ECCO Produções; Apoio para viagem: vereadores (Valmor Scolare, Marcio Sander, Angela Moreira Vitória, Dalmir Pelicioli e Vereador Agne.) das Empresas Aurora, Rede Leve, Nostra Casa, Cooper Alfa e UNO Chapecó, Imobiliária Spaniol e Instituto IBEG (Instituto Brasileiro de Educação Global).
Emily Noivas vestiu os três representantes do oeste:  Evelin Kothe – Miss Chapecó 2012, Josué Carlos de Souza – Mister Chapecó 2012 e Queli Tais Mai – Miss Quilombo 2012. Essencialy Salão de Beleza fez a pré produção na Miss e Mister Chapecó 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário